SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE SEMANA DO CONSUMIDOR | 40% OFF EM TODO O SITE

 

Precisa trocar ou devolver seu produto?

Estamos aqui para te ajudar!

 

Arrependimento/Desistência da compra

Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar devolução.

Para realizar a devolução, você deverá seguir as seguintes orientações:

  • Envie um e-mail para [email protected], informando o motivo do contato, número do pedido e uma foto/vídeo do produto e seu defeito, assim faremos uma análise prévia das condições do produto;
  • Após o recebimento em nosso centro de distribuição, o produto passará por análise para verificação das condições de uso. Esse processo pode levar até 15 dias corridos, a partir da data de chegada do produto.
  • Estando tudo ok, nossa equipe entrará em contato, pelo e-mail, informando o passo a passo para envio do produto.
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, junto à nota fiscal e sem sinais de uso;

 

Defeito de fabricação

Recebeu seu produto com defeito de fabricação? Não utilize e nos avise! Damos o prazo de até 7 dias corridos, a partir da data de entrega, para que você peça troca ou devolução do mesmo. Para isso, o produto precisa estar sem sinais de uso

Para a devolução de itens com defeito de fabricação, pedimos que siga as seguintes orientações:

  • Envie um e-mail para [email protected], informando o motivo do contato, número do pedido e uma foto/vídeo do produto e seu defeito, assim faremos uma análise prévia da existência do defeito;
  • Após o recebimento em nosso centro de distribuição, o produto passará por análise para verificação da existência do defeito de fábrica. Esse processo pode levar até 15 dias corridos, a partir da data de chegada do produto;
  • Estando tudo ok, nossa equipe entrará em contato, pelo e-mail, informando o passo a passo para envio do produto.
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, junto à nota fiscal e sem sinais de uso;

 

Defeitos por mal uso ou armazenagem incorreta do produto não dão direito à devolução do mesmo. Confira nossas instruções de uso e cuidados.

 

Importante: Não envie nenhum produto(s) sem antes receceber a autorização da nossa equipe, ou não seguindo as instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou que não estejam de acordo as orientações da nossa equipe, não serão analisadas e os produtos serão automaticamente devolvidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

Atenção: A Womanly não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Para fazer o envio, utilize a caixa em que recebeu o produto. Se for utilizar outra embalagem, sugerimos que escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o trajeto :)

Qualquer devolução deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.

Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as condições acima, são por conta Womanly.

 

Restituição de Valor

A restituição de valor será sempre feita conforme o meio de pagamento do pedido:

  • Cartão de crédito: O estorno/cancelamento total ou parcial da transação será feito junto à administradora do cartão de crédito. O mesmo poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário e PIX: O valor será creditado na conta corrente do cliente. O estorno poderá ocorrer em até 7 dias úteis, a contar da data de resposta da análise do produto devolvido.