Precisa trocar ou devolver seu produto?
Estamos aqui para te ajudar!
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir da compra e solicitar devolução.
Para realizar a devolução, você deverá seguir as seguintes orientações:
Recebeu seu produto com defeito de fabricação? Não utilize e nos avise! Damos o prazo de até 7 dias corridos, a partir da data de entrega, para que você peça troca ou devolução do mesmo. Para isso, o produto precisa estar sem sinais de uso.
Para a devolução de itens com defeito de fabricação, pedimos que siga as seguintes orientações:
Defeitos por mal uso ou armazenagem incorreta do produto não dão direito à devolução do mesmo. Confira nossas instruções de uso e cuidados.
Importante: Não envie nenhum produto(s) sem antes receceber a autorização da nossa equipe, ou não seguindo as instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou que não estejam de acordo as orientações da nossa equipe, não serão analisadas e os produtos serão automaticamente devolvidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Atenção: A Womanly não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Para fazer o envio, utilize a caixa em que recebeu o produto. Se for utilizar outra embalagem, sugerimos que escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o trajeto :)
Qualquer devolução deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento.
Os custos de frete em casos de devolução, seguindo todas as condições acima, são por conta Womanly.
A restituição de valor será sempre feita conforme o meio de pagamento do pedido: